segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Minhas Poesias

MEU ÚLTIMO POEMA




O sol hoje não nasceu para mim, como há dias parou de brilhar. A lua não apareceu e nem as estrelas, no céu a piscar. Em meu último poema, as palavras se escondem, para ADEUS, não vir a falar.
As mãos trêmulas, o coração tristonho, ainda tenta escrever, o que ainda posso expressar em meu último poema, o amor que guardado em meu coração, que pra sempre irá ficar.
Em meu último poema, versos de um amor, anseio em te falar: O amor veio com a noite,
Mas como dia, floresceu em meu coração.
Amei-te com a intensidade de uma vida,
Mas o que plantaste em meu coração?
Amei-te a luz do entardecer,
Esperando que voltasse para meus braços,
Para meu coração. Amei-te loucamente, desejando novamente te ter. Mas para onde foste?
Fostes para tão longe, que não consigo mais te ver.
E agora, o que faço da vida? Tive teu amor, mas perdi.
E agora, o que faço, se ainda não aprendi a te esquecer? Juras, posso fazer. Promessas, irei quebrar, pois ainda estas dentro de mim, como as forças das ondas do mar. Você se foi, e o céu escureceu.
Mas continuo aqui, a te esperar...

Denise Macêdo

Nenhum comentário: